quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

sou um anjo...

Sou um anjo doce e delicado, que vive num mundo amargo e cruel… e tive que aprender a me defender das pessoas que nele vivem. Tive que adquirir as mesmas armas que eles para me protegeram deles, mas este mundo é tão cruel que não me consegui proteger, que comecei a sofrer…
Sou um anjo puro e branco, que vive num mundo sujo e negro, onde tudo é falsidade, onde todos não olham a meios para atingirem os seus fins…
Sou um anjo que perdeu a suas asas neste mundo, e que teve de deixar morrer esse lado angelical para poder sobreviver neste mundo… onde ninguém ajuda ninguém, onde todos querem espezinhar o seu próximo, onde todos ligam mais ao materialismo do que ao amor e amizade…
Sou um anjo… sou um anjo?... Ainda serei esse anjo que outrora fui?... Não sei… só sei que sinto falta das minhas asas… sinto falta delas para poder voar… voar para longe deste mundo sem sentimentos, para voltar para o meu paraíso… mas a noite quando adormeço no meu aconchego, volto a ser o anjo que fui, e estou no mundo no qual sempre quis viver… no meu mundo… no mundo dos anjos…

By: Angelina Calhabrês

Sem comentários: