terça-feira, 26 de maio de 2009

ESCOLHA

Presa entre dois mundos…
Mundo da Luz,
Mundo da Escuridão
Qual desses Mundos
Me acolherá?

Mundo da Inocência
Mundo da Pureza

Mundo da Noite
Mundo da Pecado

Porque tenho que escolher
Entre estes dois Mundos?

Esses mundos me fascinam
Esses mundos me chamam

Meu coração se divide
Com os chamamentos

Minha alma se confunde
Com o desconhecido

Meu corpo vibra

Mundo da Luz
Mundo de Pureza
Mundo Inocência
Mundo acolhedor
Para as almas
Que buscam o reconforto
Que andam pela Demande
Do Sant’Graal

Mundo da Escoridão
Mundo da Noite
Mundo do Pecado
Mundo acolhedor
Para as almas
Que buscam o prazer
Que andam pela Demande
Do Sant’Graal

Para que escolher
Entre esses dois Mundos
Se o objectivo é o mesmo?

O Imortalidade quis ter
Na dúvida permaneci
E numa mortal me tornei
Por não escolher
Entre o Bem e o Mal…

By: Black Angel
26-05-2009

Sem comentários: