sábado, 22 de novembro de 2008

(des)amor paterno


Meus olhos de criança vi quando minhas antigas fotos desfolhei… Minha cara de boneca de porcelana, paz e felicidade transmitiam, mas que coração negro transportava sem saber… Os anos foram passando, e com eles fui crescendo e meu coração negro foi aumentando… numa prisão dourada cresci, minhas asas quis abrir, mas não conseguia…
A ti quis agradar, corpo e alma meti, mas de nada adiantava, meus esforços aos teus olhos não tinham importância… Meu coração chorava em silêncio… para te agradar, gostos que não eram os meus tomei… de bonecas não quis saber, para te agradar de carros, pistolas quis saber, de tudo fiz, mas tu nada valorizavas…
Fui crescendo, a boneca que eu era desaparecera… meu quarto repleto desses mil olhos que olhavam para mim, mas nada me diziam... esses ouvidos que ouviam meus prantos mas que não me consolavam.
A ti quis agradar, mas nada de que eu fizesse te faria demonstrar orgulho de mim. De tua boca não ouvia o que queria, mas dela ouvi o que não queria… como essas palavras magoavam… e como ainda hoje ainda magoam.
Tudo o que eu faço, a tua aprovação não recebo, tudo o que faço, desprezas.
Vim ao mundo para um espaço no teu coração preencher, mas no meu coração um buraco cavaste, um buraco sem fundo, um buraco onde estou prisioneira.
A ti quis agradar, meu corpo e alma tentaram, mas de ti, não recebo palavras de reconforto. Faço de tudo, mas nada consigo.
Que fiz eu para merecer tal sina? Teu amor não me demonstras, choro no silêncio da minha infância, e tu não ouves….
Minhas lágrimas fazes cair, sorrisos não nascem num coração triste.
Que tenho eu a fazer para a ti agradar?
Meu coração de menina bate neste corpo de mulher para te agradar, para de mim, um dia, te orgulhares!

Black Angel 22-11-08

2 comentários:

Anónimo disse...

Dessa amargura te livrarás um dia, das recordações sei que jamais te vais livrar, mas acredito em ti, acredito que ainda sorrirás muitas vezes para a vida, acredito plenamente que saberás olhar para trás e reconhecer que nem tudo foi tão mau assim...
Acredito que saberás tirar dessa dor o bastante para que um dia não tenhas que ler nada parecido escrito por quem menos deveria ter escrito...
Acredito em ti e isso é o que me reconforta!
Beijos

Anónimo disse...

De ti já me orgulho... em ti o meu futuro esta escrito... a teu lado sempre estarei e já mais te abandonarei.
Mil e um perdão a ti dirijo, pois sei quem nem sempre a decisão certa tomo. Mas teu sorriso transformarei na paz que procuras, na paz que ainda não tens, merecesse ser feliz, e feliz te farei. Tempo, tempo, que em breve chegara, e para sempre nos unirá no louco amor que nos une.....

para sempre (ou talvez mais)teu
MacMouro