terça-feira, 2 de dezembro de 2008

anjo sofrido


Anjo sofrido, tu que choras num mundo onde pedem para sorrir. Neste mundo de falsidades, tu anjo sofrido, vives, não… tu não vives, sobrevives, lutas contra muita coisa, mas pior de tudo, lutas contra ti mesma, porque? Para mostrares ao mundo aquilo que não és? Para mostrares que te ris quando na realidade queres chorar? Que beijas quando queres bater? Renegas o teu ser para num mundo de falsidades viveres? Desculpa, sobreviveres… porque?
Tu anjo sofrido, que lutas muitas vezes por um ideal que não atinges, tu que sofres em silêncio, tu que teus males esqueças para com tuas asas cobrir as almas mal-aventuradas, e a ti? E a ti quem protege? Ninguém! Abre as tuas asas e voa, voa até ao infinito! Onde deixaras sarar essas feridas, onde a tua alma esquecera tudo o que lhe fizeram, onde essas palavras afiadas não existem, onde ninguém a magoa! Onde essas dores deixam de doer, onde nada disso existe!
Voa! Voa para longe desse sofrimento! Esquece esse punhal! Esse punhal que fere corpo e alma, esquece essas palavras, esquece esses gestos! Abre as tuas asas e se aquilo que nunva foste: SÊ FELIZ!!!

Black Angel 30-11-08

1 comentário:

ŠñīρεѓŞħαđǿω disse...

Muito fixe e profundo ;)
"a vida só quer que sejas feliz"