quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Magóa

Ser magoado é uma das piores coisas que acontece... mas o coração chora mais ao sabermos que magoamos..,Queremos proteger quem amamos, queremos proteger aqueles que encontraram moradia em nossos corações, a protecção, meus amigos, pode ser uma arma mortífera... Quis-te proteger, meu amor, com meus males não te quis atromentar, tu... anjo salvador... tu meu anjo, que os males te abençoaram com sua espada de dor... e sobre mim o sofrimento caiu, mas minha face quis cobrir, minhas lágrimas ao chão impedi de chegar, para seu som não te chamar... Que maior erro meu coração fez, de ti quer esconder parte de mim... Quis te proteger de minha dor, mas de dor te cobri... meu coração que antes chorava, em pranto vai estar... Aqui te peço desculpas... Desculpas não mereço... Não me fales.. Minha alma despida perante ti está, esperando pelo sinal da vida ou da morte... Desculpa...

By: Angelina Calhabrês aka Black Angel
13-06-2009

Sem comentários: