quinta-feira, 1 de outubro de 2009

solidão

Solidão, minha eterna companheira, minha inspiração das horas vagas. Tu, minha amiga, tens vindo invandido meu coração preeenchendo minnha alma com o teu choro, os dias parecem não terem fim, a vida parece não ter fim... meus olhos, o teu reflexo, querem chorar a toda a hora... meu coração sente-se apertadinho... o amor parece já não me acalmar... o Teu amor não parece me acalmar, eu queria o Vosso amor, mas, não o sinto... Sinto-me uma desilusão aos Vossos olhos, e a Solidão me dá a mão, para, mais uma vez. nos braços dela chorar a minha tristeza... Amigos? Acho que não sei o que é isso, mas o que sei, é que encanto a Solidão estiver comigo sentirei-me sempre forte para enfrentar a vida, até esta acabar...

By: Black Angel /Angelina Calhabrês
23/08/09

Sem comentários: