quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Amor

No silencio da noite adormeço,
O som da tua voz vagueia na minha mente
Os teus "amo-te" surgem nos meus sonhos
E com eles a saudade do teu amor

Como um sussurro dos deuses,
O teu bom dia me desperta,
O calor da tua voz, aqueça a minha alma
Que a fria noite envolveu...

Sinto o teu amor percorrer meu corpo
Sinto os beijos que os sonhos me roubam
Sinto o teu abraço que os deuses negaram
Sinto o teu calor que o universo quer roubar...

O teu sorriso faz nascer o meu
O teu olhar faz-me sentir única
O teu sorriso faz o meu coração bater mais forte
O teu olhar faz com que o meu amor floresça...


Nesta jornada que a vida nos concede
Caminhos, cruzamentos, atalhos
Vão-nos aparecendo pela frente,
E nem sempre sabemos o que fazer

Por vezes, olho por cima do ombro
Mas os ventos da fortuna
Apagaram os meus passos
E para trás não posso voltar

Pedras vão surgindo no percurso
E com elas vou me construindo
E tu, por mero capricho do destino,
Saiste do meu trilho...

Mas hoje, encontrei-te novamente
Quero caminhar contigo,
E percorrer este labirinto
Que é a vida...

Nossos trilhos lado a lado estão
Mas, por obstinação da fortuna,
Ainda não se uniram num so
Para poder contigo ficar

E o teu nome é Amor...

08-03-2012

Black Angel



Sem comentários: